Preparo adequado dos animais garante bom desempenho produtivo no semiconfinamento.

0

Guilherme Augusto Vieira[1]

O semiconfinamento é realizado com animais saudáveis, vacinados , vermifugados e bem alimentados.

Com o objetivo de orientar os produtores e técnicos no preparo dos animais, o Farmácia na Fazenda lançou o Protocolo SemiconfinamentoPrepare seus animais para o Semiconfinamento.

protocolo básico para preparo dos animais.

protocolo básico para preparo dos animais.

A publicação oferece um guia com as principais etapas quanto ao manejo sanitário e nutricional antes do período produtivo, o manejo das pastagens, a relação dos produtos a serem utilizados no “preparo dos animais” e também uma Farmácia Básica com os medicamentos e produtos veterinários para pronto atendimento contra as principais intercorrências que podem ocorrer durante o período produtivo.

No final o Autor propõe as rotinas diárias do semiconfinamento e um protocolo básico com os produtos a serem utilizados antes do semiconfinamento.

Protocolos testados pela Equipe Farmácia na Fazenda.

Protocolos testados pela Equipe Farmácia na Fazenda.

O Protocolo foi desenvolvido pela Equipe Farmácia na Fazenda sob orientação do Prof. Guilherme Augusto Vieira, Médico Veterinário e Professor Universitário de produção animal, colunista do Presente Rural.

Maiores detalhes você encontra na página: http://farmacianafazenda.com.br/semiconfinamento/ ou através do consultoria@farmacianafazenda.com.br ou zap: 71-98101-4194

#semiconfinamento #TrouwNutrition #BellPeso #Bellman #AlimentandoOFuturo #lojaagro #lojaagropecuaria #bellmannutricaoanimal #trouwnutrition #trouwnutritionbrasil #grandesanimais #pecu #confinamento #carneforte #nelore #angus #pastagem #agropecuariaengorda #BellPesoExpress #BellPesoSV #neloremocho #pecuaria #country #countrylife #vida #vidanocampo #farm #fazenda #campo #trabalho

[1] Médico Veterinário, Professor Universitário. Informações: http://farmacianafazenda.com.br/semiconfinamento/

Comentários

comentários

Compartilhe