Galinha caipira+Palma forrageira são ótimas opções para diversificar a renda do produtor rural

0

Buscando oferecer informações para o produtor rural no sentido de diversificar sua renda, a VeteAgroGestão com apoio da Farmácia na Fazenda lançou o “combo” de dois cursos on line : Curso (on line) de Crie galinha caipira e o Curso on line de produção e manejo de palma forrageira.

A produção da Galinha Caipira gera renda com a produção de ovos e carnes para um público que deseja regatar as suas raízes interioranas e consumir um produto saudável e com gosto de roça. A atual produção de Galinha Caipira evoluiu exigindo manejos diferenciados visando aumentar a produção e produzir ovos e carnes de qualidade.

panfleto galinha caipira CURVAS.cdr

O curso contempla um conteúdo para atender   a este novo modelo de produção.  É totalmente apostilado com ebook com informações sobre o manejo sanitário, nutricional e equipamentos , plantas básicas de galpões para 100 e 300 aves e planilha de investimentos e custos de produção.

Curso elaborado pelo Professor Guilherme Vieira, Médico Veterinário, professor universitário.

O período de seca é um dos grandes entraves para a produção animal, principalmente no nordeste.

Um dos grandes objetivos é encontrar alternativas que ajudem a produção animal e neste contexto a palma forrageira se encaixa, pois é resistente a seca, é bem adaptada às condições semiáridas e suporta grandes períodos de estiagem.

Banner lab

A estruturação do curso visa apresentar as características, a produção da palma forrageira adensada assim como o seu correto manejo.

O Palestrante será Professor Doutor Danilo Gusmão, Engenheiro Agrônomo, Doutorado em Produção Animal UNESP Jaboticabal; Pós Doctor na Universidade da Flórida –USA. Professor do Curso de Agronomia da UNEB Barreiras; Coordenador do NEPPA

Objetivo do curso: Capacitar  técnicos e produtores rurais nos processos produtivos da palma forrageira;

11 - comprar-agora-especializati

Informações e inscrições: https://veteagrogestao.clickmob.com.br/combos/390 ou contato@farmacianafazenda.om.br ou 71-98101-4194

Comentários

comentários

Compartilhe