A sua fazenda possui pasto para semiconfinamento?

0

Transformando sua fazenda em uma fábrica de produzir carne

suplementação a pasto

A pecuária de corte é uma das atividades econômicas de maior importância para o Brasil, com relevantes reflexos sociais e ao meio ambiente. Entretanto, os índices zootécnicos médios indicam baixa eficiência produtiva, que, por sua vez, resultam em reduzidos ganhos financeiros.

Atualmente a tendência da pecuária de corte é buscar uma produção de maior ação produtiva e econômica evidenciando a adoção da pecuária intensiva como o semiconfinamento e produção intensiva a pasto, melhorando o uso das pastagens; rotação de pastos; melhores taxas de lotação, considerando o pasto como cultura.

Enfim, a pecuária de corte no Brasil torna-se uma pecuária de ciclo curto à pasto.

Ai perguntamos: O(a)  senhor (a) tem interesse em montar um semiconfinamento em sua propriedade? A sua fazenda tem pasto para produção intensiva? quais as pastagens devem ser utilizadas em semiconfinamento? quais as instalações e equipamentos devem constar em um semiconfinamento?

protocolo básico para preparo dos animais.

protocolo básico para preparo dos animais.

Conheça a nossa Consultoria em Gestão do Semiconfinamento.

gest semiconfinamento

Maiores informações: http://farmacianafazenda.com.br/consultoria/

 

Se Você estiver interessado em transformar sua fazenda em uma empresa rural, conheça o curso on Line Administração Rural da Farmácia na FAzenda / Qualyagro e VeteAgroGestão.

adm-rural-on-line-600x600

Informações e inscrições: http://farmacianafazenda.com.br/produtos/treinamento/administracao-rural-on-line/

 

Prof. Dr. Guilherme Augusto Vieira
Coordenador do DVD

Promoção:
Qualyagro Consultoria & Treinamento
VETEAgrogestão

Elaboraçãor: Professor Doutor Guilherme Augusto Vieira, Médico Veterinário, Professor de produção animal dos cursos de Veterinária da UNIME e UNIFACS,Professor de Administração e Economia Rural Unifacs e Unime; Autor dos livros como montar uma farmácia na fazenda e O Agronegócio e a Produção Agropecuária, Consultor de várias empresas do agronegócio.

Informações : contato@comprerural.com 0ou 71-981044194

 

Comentários

comentários

Compartilhe